Essa eleição me fez pensar o que tem o PT para fomentar tanto amor e ao mesmo tempo tanto ódio?

A verdade é que o PT é o único partido que nos últimos anos conseguiu de forma democrática fazer uma revolução econômica, histórica e cultural com e para o povo. Por isso, se tornou o maior partido da América Latina com cerca de 3 milhões de filiados.

A participação democrática dentro do partido, com todas as suas diferenças e apesar de muitos problemas e críticas que possam ser feitas, leva as pessoas a refletir sobre sua posição na sociedade e sua cidadania.

O PT também conseguiu fazer a sociedade brasileira se olhar no espelho e ver sua verdadeira face, suas mazelas, sua hipocrisia, seu cinismo e seu egoísmo.

O grau de perseguição ao partido por parte do judiciário corrupto e corporativista tem o apoio de uma elite ignorante, ególatra e desumana que só pensa em seus interesses e não está nem aí para o país ou para o povo.

O pecado do PT está no fato de ter aberto os olhos de grande parte dos brasileiros que sempre foram excluídos, estigmatizados e colocados a parte nos governos, de que eles deveriam ser incluídos e deveriam participar de forma efetiva na sociedade brasileira.

O pecado do PT foi mostrar que todos poderiam ser cidadãos brasileiros.

Elite, mídia, judiciário, todos juntos estão há anos perseguindo, caluniando, estigmatizando o partido de forma vil e canalha tentando com todas as suas forças retrógradas fazer as pessoas odiarem o PT e os petistas como se fossem uma espécie de câncer a ser extirpado. Manipularam dados concretos da realidade que mostram todas as conquistas dos últimos 13 anos de governos do PT como se não existissem, e, pior, como se fossem responsáveis pelo que eles criaram ao golpear o PT do poder. 

Mas, com isso tudo, eles não conseguiram! O PT persiste e resiste. Elegeu a maior bancada na Câmara Federal. Foi o partido que elegeu o maior número de governadores e disputou a presidência da república mais uma vez só não ganhando porque essa mesma elite retrógrada, vil, corrupta e exploradora usou de meios fraudulentos, Caixa 2 e mentiras patrocinadas pelas famosas Fake News que rolaram soltas durante o processo eleitoral com a conivência das instituições que deveriam coibi-las.

Esse é o PT, minha gente! E precisamos enxergá-lo como ele é. O ódio que muitos têm contra ele é por ter feito o que nenhum partido até hoje conseguiu, conquistar mentes e corações para um projeto de inclusão e cidadania.

Aqueles que bradam que o PT morreu gritam os gritos dos alienados e sem qualquer visão de realidade.

O PT é vida! É resistência consciente! Ele vive nos olhos, nos corações e na alma de toda a sua militância que não quer outra coisa a não ser transformar as condições de vida de brasileiros e brasileiras para melhor.

E esse grande projeto não será destruído nunca! Com todas as perseguições e monstruosidades criadas contra o partido estamos aqui, dando a volta por cima, cada vez mais fortes, unidos e crescendo.

E estaremos como sempre na luta pelo povo brasileiro! LULA LIVRE!!! LULA VIVE!!!