Houve um tempo em que pensávamos que estas pessoas que passam o dia atacando Dilma e Lula, e misteriosamente só estes dois e seus pares, são apenas pessoas má informadas. Mas mesmo após a apresentação de provas cabais do quão equivocadas elas estão, elas continuam com ataques cada vez mais infundados. Percebi que esta cambada sequer analisa o lado da história por nós apresentado, e linha de argumentação destes infelizes mais parece ter sido retirada de uma mesma cartilha, frases prontas, parece que se dão apenas ao trabalho de copiar e colar. Estamos numa época em que a maioria tem acesso à informação, portanto a alegação de que não passam de “pessoas sem acesso a informação” não cola. Ao contrário do que se pensava, de tontas estes canalhas não têm nada, vide o talento para mudar de assunto conforme lhes convém. Se uma das suas acusações é desconstruída, aproveitam o mais bobo dos ganchos e partem logo para outra acusação, e no dia seguinte retornam feito papagaios com as mesmas acusações e ainda trazem outras ainda mais infundadas.

Estes seres infernais gostam de falar o tempo todo em “liberdade de expressão”, mas usam desta mesma liberdade para atacar os mais vulneráveis. Dar liberdade de expressão para fascista é jogar pérolas aos porcos. Provocam seu interlocutor, e quando este finalmente reage, se fazem de vítima. Isso de “esquerda paz & amor” não nos levará a nada, se quisermos sobreviver teremos mesmo que contra a nossa vontade dançar a música conforme a eles tocam, ou seja, pagar na mesma moeda tanto na internet quanto fora. Já que seremos atacados de qualquer jeito, não vejo o que temos a perder. 

É preciso usar os neurônios que ainda nos restam, até porque, é tudo o que nos resta. É preciso abandonarmos estes uniformes da CUT e MST em nossas manifestações. Ao usar estes uniformes estamos abrindo margem pra burguesada questionar a legitimidade dos atos, pra burguesia dizer que tratam-se de movimentos pagos pelo PT. É preciso parar de desfilar cartazes tais como “Dilma Coração Valente”, “Fora Globo” etc, quando deveríamos estar desfilando cartazes expondo o partidarismo do judiciário. A imprensa nada mais é do que a porta-voz do judiciário, se o judiciário não fabricasse tantas denúncias descabidas contra Dilma e Lula, ela não teria material para usar contra a esquerda. Acredito que ao mirar nossas forças no judiciário, os magistrados que dele fazem parte talvez revessem suas decisões, decisões que até então só fizeram livrar a cara dos criminosos de direita

Num passado não muito distante, um destes magistrados malandros, Luiz Fux, declarou: “Os juízes não devem ignorar a opinião pública em suas decisões”. E na mesma época, o então Ministro Joaquim Barbosa admitiu que só investigou o mensalão petista antes do tucano (que é mais antigo) por “pressão popular”. Ambos cantaram a bola, deram a dica do que devemos fazer para que movam o traseiro e cumpram corretamente seu papel. No que depender da imprensa vendida nada mudará, partir pra cima dela nada mudará, não basta apenas combater o problema, temos que combater a causa, e a causa são os bandidos que judiciário fazem parte. Do contrário, Aécio Neves, Magno Malta, Bolsonaro, Feliciano e tantos outros continuarão impunes e posando de freiras. Na situação em que se encontra o país nada será mudado se não para pior. Sim, passou da hora do povo ir em massa às ruas, e não me refiro aqui apenas aos petistas.

Os filhinhos de papai pretendem continuar desgastando a imagem do PT até 2018 visando minar com uma possível candidatura de Lula ou de qualquer outro de esquerda. A única ação que poderia parar esta engrenagem é uma contra-ofensiva à altura. Ou alguém acredita que os que estão por trás desta baderna vão aceitar o judiciário sendo pressionado? Quem está por trás disso só jogará a toalha após provar do próprio veneno. Dilma tomou algumas medidas que tendem à direita para acalmar o mercado, mas nem isso adiantou, eles querem sugar o sangue do pobre. A fome do grande capital não tem fim, é um poço sem fundo. Portanto só o que nos resta é adotar a velha máxima, ou seja; “a melhor defesa é o ataque”, e partir pra cima até que o judiciário entenda a mensagem. A burguesada já tem a imprensa e o judiciário nas mãos, se a esquerda insistir em jogar flores em nossos algozes, também perderemos as ruas para esta cambada. Esta estratégia de levar um tapa numa face e oferecer a outra não funcionou nem com Jesus Cristo, tampouco funcionará com a esquerda

 

Autor: Comuna29

.