Nada como um dia após o outro. O dia em que a justiça será feita vai acontecer e mais rápido do que pensamos. Estamos há muito tempo assistindo o circo que Joaquim Barbosa criou para achincalhar e criminalizar José Dirceu e as lideranças do Partido dos Trabalhadores. Se ele tem conseguido fazer isso desde 2012, quando foi o herói da mídia ao relatar  o processo da AP 470 e dirigir o julgamento colocando nele todas as suas idiossincrasias, suas neuroses e sua morbidez,  fazendo do STF um parlatório de seu comportamento passional, nós, por nossa vez temos lutado para mostrar a verdade, colocar a justiça em ordem e fazer com que os direitos humanos que são assegurados a todos os cidadãos sejam cumpridos.

JBRASGOU A CONSTITUIÇÃO

De nada adiantará essa vingança absurda de Joaquim Barbosa! A atmosfera de indignação que Joaquim criou para si irão se voltar contra ele rapidinho. O ódio é mau conselheiro e não dá tréguas as pessoas que fazem dele seu servo. Quem odeia comete erros crassos pois, vive à sombra dos sentimentos odientos que alimenta.

A AP 470 faz água a cada dia. Desde 2012 mostramos as provas de inocência de nossos companheiros, mostramos o linchamento a que foram expostos, mostramos a jurisprudência maldita que foi criada e que vem ajudando a banalizar as atitudes violentas e ditatoriais na sociedade e no Judiciário.

A perseguição a José Dirceu que está sendo submetido ao regime de prisão fechada apesar de condenado ao regime semi-aberto por pressão de Joaquim Barbosa é de uma ilegalidade sem precedentes.

Não temos mais o que dizer a não ser pedir que aguentem firmes José Dirceu, Genoíno, Delúbio Soares, João Paulo Cunha e Pizzolato!!! A tormenta irá passar e vocês vão estar logo junto conosco. Amanhã será outro dia!!! Vamos vencer o ódio!!!

Vejam o texto de Ana Paula Perciano no Facebook:

OS ÓDIOS DE JOAQUIM BARBOSA

1. Ele queria ser José Dirceu.

2. Ele cometeu tantas insanidades e aberrações jurídicas que ele vai ter que liberar José Dirceu para trabalhar a qualquer hora. Os Direitos Humanos não vão dar trégua a ele, até porque ele abriu precedentes para as pessoas que não são figuras públicas e isso está causando sérios prejuízos para a sociedade.

3. Com o laudo do médico que está cuidando de Genoíno em Brasília, ele vai ter que mantê-lo em prisão domiciliar.

4. A extradição de Pizzolato não tem a menor chance de prosperar, até a velha mídia já está falando do assunto. Pizzolato é cidadão italiano e quanto a isso ele nada pode fazer.

5. Quando a pau mandado protótipo de promotora emitiu parecer solicitando a quebra de sigilo telefônico de José Dirceu que está na Papuda até o Palácio do Planalto, isso virou questão de segurança nacional.

6. Ele sabe que o José Dirceu começando a trabalhar a defesa vai entrar na corte de Direitos Humanos da OEA contra a farsa do julgamento e aí tudo vai ser anulado.

7. Ele só está sendo assunto na imprensa porque foi achincalhado pelo companheiro da juventude petista num barzinho e quer transformar isso numa grande coisa contra ele, mas, não vai conseguir, Pilha só usou seu direito de liberdade de expressão.

8. Ele sabe que a arrogância, a tirania e o abuso de poder dele está com os dias contados, eis que puxa-sacos das cortes judiciárias do nosso país, começam seis meses antes da eleição do novo presidente da corte a cair fora do círculo para poder puxar o saco do presidente a ser eleito. É assim que as coisas funcionam no judiciário brasileiro.

9. Quando o barco dele afundar e isso está perto, ninguém vai querer ficar ao lado dele.

10. Nós, companheiros de nossos companheiros não damos trégua a ele. E todos dias a assessoria de comunicação de rede dele passa tudo que falamos dele no twitter, não é mesmo @STF_oficial ?

11. Faltam 7 meses para o Lewandowski ser presidente. Ele vai ter que parar com os pitis de qualquer forma.

12. Nós não vamos nos abaixar contra a tirania de Joaquim Barbosa. Somos milhares de militantes e simpatizantes do partido com os punhos erguidos como sempre fizeram nossos companheiros.

13. De fato, só estão encarcerados o dia todo José Dirceu e Pizzolato. Ele não conseguiu continuar a farsa da feijoada, Delúbio Soares voltou a trabalhar. João Paulo Cunha já está trabalhando. Então, não tem mais como ele segurar José Dirceu na Papuda, isso é fato e não tem como obrigar a Itália a extraditar Pizzolato.

É Joaquim Barbosa, sua batata está assando. Os direitos humanos mundiais, a OEA, a ONU, a Anistia Internacional Brasil estão aí para isso. Verás que não é fácil ser vidraça.