Por Elizabeth Tarta San Martins no Facebook

Estou realmente de saco cheio de ler sobre política e economia do país.

Esta pseudo-elite-sacoleira-pobretona que volta e meia parcela a dívida do cartão em 10 x, viaja (-vam não entram mais lá, Pato Donald Trump não os quer lá), para Miami e bateram panela, destruíram este país.

meritocracia 2

Não tem a ver com PT, Petista e Petralhas. Tem a ver com um bando de gente burra nutrida a base de alfafa que engoliram o papo da mídia de Lulinha ser dono da Oi e hoje assistem 100 bilhões do patrimônio público doados as Teles. Gente idiota que acha o máximo abrir a boca para falar que Lulinha é dono da RBS-Friboi e abre a merda da revista Veja e ver anúncio de pagina dupla do Frigorífico “do filho” patrocinando o jornalixo anti-Lula.

Médicos, funcionários da Caixa, dos Correios, do Banco do Brasil batendo panelas vociferando Lula ladrão, Dilma ladra. E agora vão em grande parte para o olho da rua e vão se foder de verde e amarelo. Adoro!

Acham lindo idolatrar um babaca de um juizeco de primeira instância chamando de herói produzido pela mídia aberta manipuladora e ignoram que ele permitiu que bilhões do caso Banestado evaporasse no ar a troco de “nada”.

Enquanto o Juiz Marcos Bretas prende corruptos e ladrões do RJ e recupera milhões nem sequer tem seu nome conhecido.

Esta pseudo elite podre que se vangloria ser contra cotas, mas não é racista porque o jardineiro e a empregada que contrataram são negros, é a mesma que faz de conta que não tivemos um golpe. É a mesma que tá mais na merda que antes. Que não faz absolutamente nada porque não incomoda ter um presidente comprovadamente corrupto e com nome e endereço de quem lhe deu propina. Que nomeia um porco de um Moreira Franco que já ferrou o RJ como ministro e tem mais de 30 delações para que dificulte ser investigado. Que não se pergunta porque não acham os 220 milhões do Cunha que estava na conta e sumiu.

Pseudo-elite um bando de gente idiota com problema de Ego que regozija em foder os outros mesmo que o preço a se pagar seja se foder. Nunca serão elite, sabem que não tem capacidade e nem acesso a ser, então tentam foder os abaixo deles por saber que podem perder o que possui em sua maioria conquistado sem muitos méritos, mais como arrimo de família. Seja financeiro ou de nome.

Enfim, pseudo elite que representa o protótipo negativo do Rei Midas, tudo que tocam transformam em merda. Assalariados melhorados de valores morais distorcidos que critica o povo que faz linchamento e justiça com as próprias mãos e do alto da incapacidade de atingir seus objetivos com seus diplomas se sentem ultrajados por um torneiro mecânico com 9 Dedos ter mais títulos de doutor honoris causa do que a pseudo-elite poderia sonhar.

media

Mas eles tem companhia, Parte dos idiotas beneficiados por bolsa família, minha casa minha vida, cotas,fies, farmácia popular, transposição do são Francisco, inclusão digital, Iphones de crédito parcelado em 12x, Smart Tv, FrostFree entre muitas outras coisas. Parte desta parcela outrora fodida que passava fome de Doer o estômago, ficaram de boca calada na frente da TV vendo novela. Que Doa novamente o estômago e retornem ao tempo do saque. Mudaram pela fome e agora de barriga cheia não levantam a bunda para nada.

Lula ladrão, Marisa Ladra, Dilma ladra.

Os idiotas só esquecem de raciocinar onde está este dinheiro roubado por eles para que eles sejam logo presos?

As vezes seria melhor não ser brasileiro para poder dizer com todas as letras que: O povo tem mais é que se foder.